Medalhas de prata e ouro conquistadas por sanjoanenses em campeonato de Jiu-Jitsu

Foto: Divulgação

Sanjoanenses conquistaram medalhas de prata e ouro no Internacional Brasil X – Combat Pro de Jiu-Jitsu da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais – CBLP que aconteceu no Centro Poliesportivo Dr. Edgard Pinheiro Dias, no Bairro Cidade Nova, em Itaperuna, no último dia 15 de abril, às 9h.

O evento foi à nível internacional e teve o apoio da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e atraiu atletas de vários países que apresentaram suas técnicas e mostrando o seu melhor nas competições, além de dar oportunidade aos atletas do município e também do interior do Estado de competirem em nível profissional, tendo a chance de se destacarem na arte marcial que é a mais praticada no Brasil e no mundo.

O Internacional Brasil X- Combat Pro de Jiu-Jitsu contou com a participação de mais de 500 atletas competindo com sabedoria e honra. Eles concorreram a premiações em dinheiro, medalhas foliadas a ouro 24k e também somaram pontos para o Ranking Internacional.

De São João da Barra, o atleta Bruno Costa competiu na modalidade Faixa Preta (pesado) conquistando amedalha de prata, já na modalidade Faixa Branca (pesadíssimo) – medalha de ouro para Leonardo Azevedo e modalidade Faixa Branca (médio) – medalha de ouro para Lupis Oliveira.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *