Julinho Peixoto é empossado nesta terça-feira na Câmara de SJB

Foto: Paulo Pinheiro

O suplente Renato Ribeiro da Silva (Julinho Peixoto- PSDC) foi empossado como vereador na sessão desta terça-feira, 06, na Câmara Municipal de São João da Barra. Julinho Peixoto assumiu o lugar deixado por Sônia Pereira, que agora passa a ocupar o cargo de chefe de gabinete, no Executivo.

Julinho Peixoto é o primeiro suplente da coligação “Reconstruindo uma nova São João da Barra” e obteve 1092 votos no último pleito eleitoral pelo partido PSDC.

No uso da palavra, ele mostrou-se entusiasmado e ressaltou o compromisso com o povo sanjoanense: “Agradeço a Deus pela oportunidade; à minha família e amigos que depositaram a confiança em mim. Ao lado dos vereadores, lutarei pela nossa população e darei tudo de mim”, destacou o vereador, que recebeu as saudações dos colegas vereadores.

Matérias aprovadas– O vereador Elísio Rodrigues (PDT), através de indicação, propôs a construção de uma praça em Rua Nova (5° distrito), além da reforma das praças de Barcelos e Roças Velhas (6° distrito).

Na pauta–  O vereador Alex Firme (PP) indicou a urbanização completa das ruas do Bairro Carrapicho, em Atafona, bem como, a reforma da praça.

Açu- O vereador Franquis Arêas (PR) sugeriu o término das obras do CRAS, além de melhorias para iluminação do campo de futebol desta localidade.

Cajueiro- Carlos Caputi (PODE) requereu à Secretaria de Obras que confeccione e coloque uma placa nomeando “Elizabeth Gomes Rodrigues”, o posto de saúde de Cajueiro.  Segundo o vereador, esta proposta já foi aprovada mediante a um projeto de lei, em 2012.

Projetos de Lei- Três projetos de lei de autoria do Executivo foram lidos e encaminhados às comissões de Justiça e Redação, e Finanças e Orçamento. Um deles autoriza o Poder Executivo a formalizar termo de Colaboração ou Fomento com o Clube Cultural, Social e Carnavalesco “o Chinês”. No outro, autoriza o mesmo ao clube “Congos”. Ambos no valor de R$234.000,00. O outro projeto de lei dispõe sobre a formalização de colaboração ao bloco de carnaval “Indianos”, no valor de R$20.000,00.

Fonte: Ascom – Câmara

Foto: Paulo Pinheiro

 

1 Comentário

  1. Ninguém olha pela segurança das populações em cajueiro e degredo precisamos urgente de um posto policial e vcs só fazem e reformar praças .Se liguem vereadores e prefeito 2020 tá chegando.

    Reply

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *