Jovem rouba celular, foge de moto e é preso pela PM em SJB

Foto: Parahybano

Um jovem de 22 anos foi preso após roubar um aparelho telefônico celular em Grussaí, por volta das 11h desta terça-feira, 09, em São João da Barra.

De acordo com a polícia, quando foi recebida informações que um elemento em uma motocicleta de cor preta, capacete preto e camiseta azul, havia acabado de roubar um aparelho celular e evadido sentido Atafona. De imediato os militares procedeu em buscas no intuito de localizar o homem, quando se deparou com o mesmo na avenida Atlântica, na localidade de Chapéu do Sol, em Atafona, e que ao perceber que seria abordado, o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade por diversas ruas desobedecendo as ordens de parada da guarnição, onde foi feito um cerco.

A polícia acrescenta, ainda, que o jovem acusado identificado pelas iniciais W.M.A., de 22 anos, passou por uma rua e dispensou um objeto, onde logo foi alcançado e abordado. Ao retornar ao local onde o jovem dispensou o objeto foi arrecado o aparelho celular subtraído da vítima.

Foi feito contato com a vítima para proceder até a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde foi realizado o reconhecimento formal do acusado pela vítima. Após apreciação do delegado, o mesmo foi autuado no Art. 157 do Código Penal, ficando seu veículo apreendido, sendo o celular recuperado entregue a vítima e o autor preso.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através do subtenente Campinho, sargento Freitas e cabo Lemos.

Foto: Parahybano

 

1 Comentário

  1. Esse mesmo meliante subtraiu um AP celular da minha esposa um tempo atrás.

    Reply

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *