Foto: Ralph Braz

Um jovem de 18 anos foi preso após ser suspeito de decepar um dos dedos da mão direita de um foragido da justiça na noite de ontem, 14, no bairro Chatuba, em São João da Barra.

De acordo com a polícia, após tomar ciência de que um elemento foragido da justiça teve um dos seus dedos decepado por homens envolvidos no tráfico de drogas, os militares procederam em buscas afim de localizar os acusados, momento em que recebeu informações do subtenente Campinho que os homens estariam escondidos em uma residência na Rua Carlos Januário de Assis, também na Chatuba. Ao chegar no local foi obtido logrou êxito em localizar I.C.M., de 18 anos, apontado e reconhecido pela vítima, como sendo um dos autores.

O foragido, que não teve o nome divulgado, foi socorrido e encaminhado até a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra.

O acusado foi encaminhado para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado, e o mesmo foi autuado no Art. 129 parágrafo 3º e Art 288 do Código Penal.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através dos sargentos Freitas e Braga com o cabo Lemos.