Jovem preso com crack e maconha de bicicleta na BR 356, em SJB

Foto: Parahybano

Um homem foi preso com crack e maconha enquanto seguia de bicicleta pela BR 356 para Atafona, distrito de São João da Barra, por volta das 13h desta quarta-feira, 12.

De acordo com a polícia, após denúncias os militares procederam até a BR 356, entre SJB e Atafona, no intuito de abordar homem de cor negra vestindo um macacão de cor laranja que este estaria com uma carga de droga e arma. Seguido pelo subtenente Campinho, de folga, foi visto o suspeito onde durante a abordagem foi encontrado em sua cintura um tablete de maconha com aproximadamente 1kg e uma pedra de crack com aproximadamente 40 gramas. O aparelho telefônico celular também foi apreendido.

A polícia acrescenta, ainda, que o acusado identificado pelas iniciais L.R.L., de 24 anos, já é conhecido das guarnições por envolvimento na prática delituosa foi encaminhado para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado.

A ação foi realizada pela equipe Delta 16 com os sargentos Fabiano e Paulo Roberto com apoio do subtenente Campinho (folga) e da sala de operações com o subtenente Figueiredo.

 

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *