Jovem morre no HFM após acidente em SJB

Foto: Divulgação Facebook

Um jovem morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente registrado por volta das 4h desta quarta-feira, 06, na rua João Pereira, no bairro Vila Esperança, em Atafona, distrito de São João da Barra. Esse é o segundo acidente de 2019 com óbito.

De acordo com informações da polícia, Lucas da Silva Cordeiro, de 22 anos, seguia pelo bairro Vila Esperança em uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e bateu com a cabeça no muro. O capacete estava no seu braço direito.

Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram Lucas e a mulher identificada como Viviane Corrêa Ribeiro, de 31 anos, até a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra e de lá foram transferidos ao Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes.

Lucas chegou a passar por uma cirurgia e veio a óbito por volta das 9h da manhã.

A assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado informou que o estado de saúde de Viviane é estável e ela está sob observação no Pronto Socorro.

O corpo de Lucas foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia e logo liberado para sepultamento.

O acidente foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

 

Comente