Jovem morre e outras sete pessoas ficam feridas em acidente na SB 02, em SJB

_mg_9849

Foto: Elder Amaral – Parahybano

Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio e uma carroça foi registrado por volta das 20h desta sexta-feira, 07, na estrada SB 02, que liga o bairro de Fátima a localidade de Degredo, distrito de São João da Barra. Pelo menos uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas.

De acordo com informações da equipe do Resgate, a vítima fatal foi identificada como Neilor Moreira Colbert Penha, de 25 anos.

O carro Astra, de cor prata, com placa LOT 2699, no qual estava Neilor e mais três pessoas, seguia para Campos pela SB 02 quando ao desviar de uma carroça colidiu com outro carro de passeio, um Doblô, também de cor prata e placa KUZ 4577, que vinha no sentido contrário também com mais quatro pessoas. Na carroça, ninguém ficou ferido.

_mg_9857

Foto: Elder Amaral – Parahybano

A equipe do Resgate acrescenta, ainda, que socorreu Leandra Bárbara da Silva Santos, 40 anos, Moabe da Silva Pimenta, 24 anos, Isa Maria Alves Berto dos Santos, 22 anos e José Carlos Machado Barreto, de 48 anos, ao Hospital Ferreira Machado, em Campos. O estado de saúde das vítimas é estável.

As outras vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, receberam atendimento no local e foram liberadas. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente efetuando os atendimentos.

O trânsito ficou lento no local por horas e foi controlado pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

O corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necrópsia e logo liberado para sepultamento.

Neilor estava cursando o primeiro período de Administração na Universidade Estácio de Sá e deixa um filho. O jovem sempre participava do espetáculo Auto da Paixão de Cristo.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

1915398_962024070552123_264526280044055524_n

Foto: Divulgação

12 Comentários

  1. Até quando esperar a lei ser cumprida aqui em nosssa cidade em relação a esses carroceiros que sempre envolvem-se em acidentes com vitimas fatais.

    Reply
  2. De novo esse demônio de carroça! Sempre tem essas pragas de carroça envolvida em acidente. Estrada não é pra burro ta passando não. Se não fosse o maldito CARROCEIRO, o rapaz poderia estar vivo. Igual a do acidente se seu Milton do caldo de cana. São João da Barra é uma vergonha.

    Reply
  3. Carroças já estão proibidas!! Pq continuam permitindo?
    Conheci esse rapaz que perdeu a vida cedo demais,
    Muito chocada com essa morte brutal…espero que tomem providências quanto a isso.

    Reply
  4. Autoridades competentes, até quando isso???
    Já é lei! Não se pode mais usar animais puxando carroça.
    Há muita covardia e maldade contre eles..
    MOVAM-SE!!!!!!

    Reply
  5. Muito triste isso, odeio carroceiros, maltrato em cavalos e ainda provocam vários acidentes…

    Reply
  6. Quando morrer o filho de um político, ou até um político da região, ai aí sim vão tomar medidas para impedir veículos de tração animal de trafegarem durante a noite.

    Reply
  7. Muito triste..! Infelizmente por causa de uma imprudência, uma pessoa tao queria se vai.
    Descanse em paz.. Neylor.
    Que Deus Conforte suas tias, seus pais, família e amigos!

    Reply
  8. Prefeita ,vereadores fazem alguma coisa não fica ae só vendo pessoas morrendo por causas de carroças nas estradas não ,alguma coisa tem que ser feita

    Reply
  9. Sério isso ????? Carroça em uma estrada ????? Isso é uma vergonha !!!! Que Deus conforte essa família e que as autoridades façam algo realmente significativo para que este jovem não tenha morrido em vão !
    #vergonha

    Reply
  10. Mais uma vítima e por aí vai,ninguém toma providência,a gente só vê esses carroceiros irresponsáveis atravessando na nossa frente,saindo do nada,estou cheia dessa impunidade!!!

    Reply
  11. É realmente uma tragédia o acontecido, mas o mais revoltante, são pessoas que acusam o carroceiro pelo acidente. Provavelmente é uma pessoa simples, com baixas condições, e que talvez a sua carroça é o único meio de transporte que ele possui. Também se esquecem de ver todos os lados do acontecido. Quais eram as velocidades dos carros envolvidos no acidente? Com certeza não eram baixas, devido aos danos causados. Nunca ouvi falar de carroças em alta velocidade batendo em carros. Acho que o quê está faltando é um pouco de bom senso de quem dirige um carro, para que não cause acidentes, nem que haja percas de vidas.

    Reply
  12. Robson, parabéns, você falou tudo. As pessoas estão comentando com o coração, enquanto deveria ser com a razão.

    Reply

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *