Jovem detido em Atafona após furtar bicicleta

Foto: Divulgação PM

Um jovem de 20 anos com vários antecedentes criminais foi detido após furtar uma bicicleta por volta das 17h de ontem, 11, na rua Feliciano Sodré, em Atafona, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, quando em patrulhamento de rotina foi abordado o homem identificado pelas iniciais V.S.S., de 20 anos, em uma bicicleta de cor verde, marca Genova, e que após uma revista minuciosa nada de ilícito encontrado. Porém ao indagar sobre a referida bicicleta, o mesmo relatou que tinha furtado por volta das 16h30 na rua São Pedro e que estava encostada ao meio fio.

A polícia acrescenta, ainda, que de imediato uma viatura procedeu a citada rua onde foi localizado o proprietário W.C.P., de 29 anos, que informou aos militares que ao sair do serviço não encontrou a referida bicicleta. V.S.S., foi autuado no artigo 155 (furto) ficando à disposição da justiça.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através dos sargentos Batista, Ismenio e os cabos Jefferson lemos e Josle com apoio da viatura do DPO de Atafona com o cabo E.Silva e o soldado Fiuza.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *