Jovem detido com maconha, cocaína e crack em Grussaí

Foto: Parahybano

A polícia apreendeu maconha, cocaína e crack e um jovem de 21 anos foi detido por volta das 12h de ontem, 10, do outro lado da lagoa, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, após receber denúncias dando conta de tráfico de drogas ocorrendo no cruzamento da rua Góias com rua Projetada, em Grussaí, viaturas procederam ao local onde após buscas foi observado que um homem receberu uma certa quantia em dinheiro de outro homem e procedeu até um terreno baldio onde a denúncia dava conta de ser o local de esconderijo do entorpecente. As guarnições capturaram o jovem identificado pelas iniciais J.A.J., de 21 anos, quando desenterrava as drogas abaixo, bem como, ser arrecadado em seu bolso um aparelho telefônico celular e uma quantia em dinheiro. Um o outro homem ao ver a abordagem evadiu-se do local não sendo possível ser alcançado.

A polícia acrescenta, ainda, que foram apreendidos 69 pinos de cocaína, 12 sacolés de maconha, três pedras crack, R$ 70 reais em espécie, diversos materiais de endolação e diversos amarrados já utilizados com o jovem que foi autuado no 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de drogas).

O jovem e as drogas foram encaminhados para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e posteriormente para 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes.

A açõa foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através do subtenente Campinho, sargento Freitas, soldados Lemos e Vilaça, com apoio do Patamo I com o subtenente Nani, sargento Da Oliveira, soldados D. Gomes e Neves.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *