Jovem detido com droga e adolescente apreendido por tráfico de drogas em SJB

Foto: Parahybano

Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas e um jovem foi detido com maconha por volta das 19h de ontem, 22, na rua Domingos Teixeira de Macedo, bairro Coréia, em Atafona, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, diante de denúncias de que homens estariam traficando no local e após buscas foi observado a movimentação e visto que o adolescente de 14 anos fazia o contato para a venda do entorpecente e o jovem de 20 anos que trazia o entorpecente. Foi feita abordagem em ambos onde foi encontrado com o jovem quatro buchas de maconha e com o adolescente nada de ilícito encontrado.

A polícia acrescenta, ainda, que procederam com o acusado de 20 anos até a sua residência onde foi arrecado três buchas de maconha, além de uma balança de precisão, um pote contendo mais uma quantidade de maconha pronta para endolação, um aparelho telefônico celular, R$ 30,00, em espécie, e vários sacolés vazios para endolação.

Os dois foram encaminhados para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e, logo, para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus (Central de flagrantes do final de semana), onde os dois foram autuados nos Artigos 33, 35 e 40 da Lei 11343/06 – tráfico de drogas. Ficando ambos à disposição da justiça.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, com os sargentos Batista, Washington e cabo Jefferson Lemos.

 

Comente