Foto: Divulgação

A noite deste domingo (18/03) foi marcada pela violência na área de Guarus em Campos. Uma adolescente de 17 anos e um homem de 43 anos morreram após terem sido baleados. A primeira, identificada pelas iniciais D.R.L. estava na companhia do namorado, R.C, 22 anos, quando foram atingidos a tiros na Rua 3 da Comunidade do Sapo 1, no Parque Eldorado.

Segundo informações da polícia, uma equipe de policiais foi até o endereço acima para verificar vítimas de tiros. O casal foi baleado próximo ao local, onde ocorria um velório. Populares informaram que durante o velório foram surpreendidas pelas vítimas feridas pelos tiros. A menor foi a óbito. Já R. foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com um tiro no pescoço.

Policiais do Serviço Reservado (P2), após levantamento, descobriram que o crime foi passional, e que o acusado teria um desafeto com R. devido o caso amoroso do mesmo com o antigo afeto do autor, que não foi localizada. O acusado também não foi encontrado. O corpo da adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Também foi removido para o IML o corpo de A.R.S., de 43 anos. Ele foi assassinado na Rua Delcleciano Caxeiro, no Parque Novo Mundo. A PM foi até o local onde constatou a vítima com três tiros na face e um no pescoço. De acordo com a polícia, suspeitos embarcados em uma moto de cor preta, com carona trajando camisa preta e boné branco, passaram pelo endereço efetuando os disparos contra a vítima. Nenhum autor e motivação para o homicídio foram descobertos.

Os crimes estão sendo investigados na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus).

Tripla tentativa de homicídio

Já na Rua Murilo Peixoto, próximo a uma igreja, no bairro Codin, as vítimas foram três jovens, entre eles um adolescente de 14 anos. As vítimas foram socorridas para o HFM. Lá, eles informaram que transitavam próximo a Matinha da Codin quando foram surpreendidos por quatro homens em um veículo Fiesta prata.

Os suspeitos pararam próximo aos rapazes e teriam pedido ao grupo que fizesse o número 3 (sinal do TCP) e em seguida, desembarcaram do carro efetuando os disparos. A mulher de 26 anos foi atingida por um tiro transfixado na costela. W.M.A., de 25 anos, atingido no braço direito e outro na nádega. Já B.P.S., de 14 anos, foi atingido por um tiro na nádega.

Os baleados não correm risco de morte e informaram desconhecer os autores do crime. De acordo com a polícia, W. possui duas passagens por receptação e outra por posse e uso de entorpecente.

Fonte: Ururau