Jiu-jitsu de SJB com novas conquistas

Atletas subiram ao pódio no Rio BJJ Pró 2018, no último final de semana, na cidade do Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Atletas de São João da Barra subiram ao pódio, no último final de semana, no Rio BJJ Pró 2018, realizado no Ginásio do Tijuca Tênis, na cidade do Rio de Janeiro, pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). Hygor Barcellos, faixa azul, conquistou a segunda colocação na categoria Adulto Pesado, e Henrique Baeta, faixa roxa, ficou com o terceiro lugar, também na categoria Adulto Pesado.

Os dois competidores treinam na academia Barcellos Martial Arts, na localidade de Barcelos, e integram o cadastro de atletas de modalidades individuais do Departamento Municipal de Esportes – órgão vinculado à Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer –, que já beneficiou, desde sua implantação, em 2017, cerca de 60 competidores de 10 modalidades diferentes.

A iniciativa consiste em viabilizar a participação de atletas do município em competições no Brasil e até mesmo no exterior por meio de ajuda de custo com transporte, hospedagem, alimentação e taxa de inscrição.

– A orientação da prefeita Carla Machado é valorizar os talentos locais. Por meio do apoio recebido do município, eles podem participar de competições de alto nível e projetar ainda mais o nome de São João da Barra como município revelador de talentos nas mais diferentes modalidades – destacou o coordenador Geral de Esportes, João Paulo Almeida.

Fonte: Secom – SJB

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *