Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão por volta das 11h desta terça-feira, 16, nas casinhas populares do Carrapicho, em Atafona, distrito de São João da Barra. Os irmãos foram presos com maconha e cocaína e são acusados de matar um homem de 26 anos em São Francisco do Itabapoana.

Diante de denúncias de que dois homens foragidos da justiça (devido ao crime de homicídio praticado na comarca de São Francisco do Itabapona) estariam traficando nas casinhas populares do Carrapicho, os militares foram ao local e encontraram C.S.S., de 19 anos, e J.S.S., de 22 anos, que são irmãos, e foram capturados com quatro buchas de maconha, um pino de cocaína; R$ 270,00 reais em espécie e dois aparelhos telefônicos celulares.

A dupla afirmou que estaria traficando e que o entorpecente era o final da “carga”, e que o dinheiro era proveniente da venda.

Os irmãos foram autuados nos Art. 33 e 35 da Lei 11343/06 (Tráfico e associação para o tráfico), bem como, foram cumpridos os referidos mandados de prisões pelo crime de homicídio, permanecendo presos.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

O crime

Foto: Vnotícia

Um jovem de 26 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um tiroteio por volta das 23h do último dia 09 de dezembro, na Praça dos Quiosques, na Praia de Gargaú, distrito de São Francisco de Itabapoana.

De acordo com informações da polícia, um homem chegou até a casa noturna e efetuou vários disparos que atingiu Ramon Nunes, de 26 anos, que chegou a ser socorrido por um colega em uma motocicleta, mas caiu do veículo na rua Donato Barros de Menezes, em frente à Praça de São Pedro, e morreu. Outras duas pessoas foram atingidas no tiroteio, sendo uma mulher de iniciais J.B.M, de 20 anos, que levou um tiro no queixo, onde a bala ficou alojada e a outra vítima, S.S.O., de 38 anos, foi atingida por um tiro de raspão no pescoço. Os feridos foram socorridos para o Hospital Manoel Carola em São Francisco de Itabapoana e após atendimentos foram liberados.

Ramon já tinha passagens pela Polícia por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e corrupção de menores.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos dos Goytacazes, onde passou por necropsia e logo foi liberado para sepultamento.

O caso foi registrada na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

Leia também: Jovem assassinado a tiros e dois baleados em Gargaú