Homens que assaltavam com facão são agredidos por populares e presos em SJB

Foto: Parahybano

Dois homens que praticavam assaltos de charrete com facão foram agredidos por moradores de Grussaí e presos pela Polícia Militar na noite de ontem, 10, em Grussaí, distrito de São João da Barra. Uma vítima que estava com mandado de prisão em aberto também foi presa.

De acordo com informações da polícia, duas vítimas ligaram para a polícia para informar que dois homens foram agredidos após assalto com facão em Grussaí,onde um se encontrava com um aparelho telefônico celular da vítima. Os militares realizaram buscas e  próximo ao local do crime foi encontrado o facão usado no assalto e vítima comparecendo no local e reconhecendo os acusados e o celular.

A polícia acrescenta, ainda, que o outro acusado que se encontrava com ferimentos foi encaminhado para emergência da Santa Casa de Misericórdia para atendimento e em seguida foi encaminhado para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde foram enquadrado no Art. 157, roubo qualificado.
Após encerramento do registro foi recebida informações de que havia um mandado de prisão em aberto para uma das vítimas do assalto. Logo, foi montado um cerco no local da residência e foi dada voz de prisão na rua do bairro Nova Grussaí e de imediato a 145ªDP onde o mesmo permaneceu preso.

A ação foi realizada pela equipe Delta 14 com os sargentos Henriques e Almeida juntamente com o soldado Vilaça com apoio do Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através dos sargentos Rodrigues, R.Machado e cabo David.

Foto: Parahybano

 

Comente