Foto: Parahybano

Foto: Parahybano

Um homem de 60 anos foi preso com uma arma de fogo por volta das 20h30 de ontem, 18, em um quiosque na rua Projetada s/n – Lagoa, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, quando em patrulhamento de rotina PMs foram acionados pela Sop 5ª Cia para apoio na reintegração de posse do quiosque na beira da lagoa, onde após chegada no local e manter contato com o Major Maxuel que informou da possível existência de armas no imóvel e após franqueada a entrada da guarnição pelo proprietário do local e feita a devida revista foi encontrado uma garrucha de dois canos calibre 32 desmuniciada e que após indagado o proprietário alegou achado e guardado.

A polícia acrescenta, ainda, que a arma foi apresentada na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e posteriormente na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos para registro e ICCE para exame pericial e balístico.

O homem identificado apenas pelas iniciais R.S.P., de 60 anos, foi preso em flagrante no artigo 14 da lei 10826/03 (posse ilegal de arma de fogo) sendo arbitrado fiança de R$1.000,00 (um mil reais).

A ação foi realizada pelo sargento Adriano e cabo Cabral.