Foto: Elder Amaral – Parahybano

Um homem de 42 anos foi preso após trancar sua mulher dentro de um quarto de sua residência por volta de 1h da madrugada desta terça-feira, 16, na rua João Francisco de Almeida, Centro de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, ao chegar no local a vítima relatou estar sendo mantida presa pelo seu companheiro. Os militares avistaram a mulher na janela do 2° andar, muito nervosa e dizendo que estava trancada dentro do quarto e que a porta do andar de baixo estava somente encostada, que mediante a súplica e autorização os PMs entraram na residência e ao subir as escadas encontraram com o E.A.W., de 42 anos, dormindo no sofá da sala e a porta do quarto realmente fechada por fora.

A polícia acrescenta, ainda, que após libertar a vítima ainda muito nervosa relatando estar com fome e sede, comentou que por uma discussão entre o casal, o marido a trancou e foi dormir na sala. Logo quando foi acordado, o acusado confessou ter trancado sua companheira porque ela não o deixava dormir e por estar muito cansado.

O acusado permaneceu preso no artigo 148 ( Cárcere privado).

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

A ação foi realizada pela equipe Delta 14 com os cabos Cabral e Gilberto.