Homem preso após agredir e ameaçar matar companheira com faca no Centro SJB

Foto: Elder Amaral – Parahybano

Um homem de 37 anos foi preso após agredir e ameaçar matar companheira com faca por volta das 23h de ontem, 12, em uma residência na rua Barão de Barcelos, Centro de São João da Barra.

Diante de diversas ligações de vizinhos relatando uma briga de casal os militares foram ao local e em contato com a vítima de 41 anos relatou que teria sido agredida pelo seu companheiro de 37 anos e teria rasgado suas roupas e inclusive ameaçado a mesma com uma faca. A vítima apresentava uma lesão no pescoço e arranhões nas costas. Já o acusado encontrava-se dormindo e teria alegado que ambos teriam se desentendido após terem ido a um quiosque e o motivo seria “ciúmes” por parte da vítima.

Com as partes e a faca apreendida os PMs foram até a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e posteriormente a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus (Central de flagrantes) para apresentação do fato, onde o caso foi registrado. A vítima foi conduzida ao Hospital Ferreira Machado, em Campos, onde recebeu atendimento médico e posteriormente encaminhada ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para exame de corpo delito.

O acusado foi autuado nos artigos 129 e 147 – lesão corporal e ameaça, com base na lei Maria da Penha, permanecendo preso a disposição da justiça.

A ação foi realizada pela equipe Delta 16 com os cabos D. Viana e Gilberto.

 

Comente