Homem detido com revólver dentro de carro

Foto: Divulgação

Um homem de 38 anos foi detido por volta das 16h de ontem, 13, com um revólver no interior de um veículo em Campos dos Goytacazes.

De acordo com informações da polícia, quando em cumprimento do policiamento na área do sapo e adjacências, em Campos dos Goytacazes, militares visualizaram um carro de passeio I30, de cor preta, saindo das casinhas do Santa Clara, onde o citado veículo foi abordado em frente ao condomínio Terra Nova onde com os mesmos nada de ilícito foi encontrado porém no interior do veículo mais exatamente no assoalho do carona foi localizado um revólver calibre 38 com numeração suprimida e municiado com cinco cartuchos.

A polícia acrescenta, ainda, que no interior do veículo estavam dois homens e uma mulher que foram levados pra 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde apenas W.S., de 38 anos, foi autuado no Art. 16 da Lei 10826 do Estatuto do Desarmamento, ficando preso.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através do subtenente Almeida e os sargentos Washington e Braga.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *