Foto: Parahybano

Um homem de 36 anos foi detido por militares em conjunto com a polícia Civil com farto material de anabolizantes dentro de uma residência no bairro Nova São João da Barra, por volta das 17h desta quarta-feira, 25.

De acordo com informações da polícia, após cumprimento de mandado de Busca e Apreensão no bairro Nova São João da Barra foram apreendidas diversas substâncias químicas para uso oral e injetável (Anabolizantes). Minutos depois da apreensão foi constatado tratar-se de substâncias proibidas, tais como 21 Ampolas de 1 ml Durateston, 15 Ampolas de 5 ml Lipostabil, seis Metandrostenolona 10 mg, seis Clenbuterol Clorhidrato 0,02 mg, cinco Oxitoland 50 mg, quatro King Parabolan 10 ml, quatro Ampolas de Chorulon, três Stanozoland Depot de 50 mg/ml, três Anastrozol 1mg, dois Decaland Depot 200 mg, duas Testenat Depot 250 mg, dois King Masteron 10 ml, um King Estano 30 ml, um Oxandroland 5 mg, uma caixa com anotações de vendas, uma caixa com diversas embalagens de anabolizantes e uma máquina de cartão de crédito.

A polícia acrescenta, ainda, que com o homem identificado pelas iniciais J.V.B.H., de 36 anos, vulgo PICOLÉ, foi encaminhado para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado. O acusado foi autuado no Art 273, £ 1 -B, I;III e IV do Código Penal, permanecendo preso.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através do subtenente Campinho, sargento Freitas e soldado Lemos com Inspetores da 145ª DP.