Homem de 19 anos assassinado com 10 tiros

Foto: Divulgação

Um jovem de 19 anos foi executado com vários tiros na Rua Sergipe, no bairro Lions, em Itaperuna, Noroeste Fluminense. O crime foi na noite do último domingo (09/07), por volta das 19h. O crime ocorreu menos de 24 horas do assassinato de uma adolescente de 16 anos, no mesmo município. 

No Lions, o rapaz estava na rua quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e verificou que o crime teria sido praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta preta, de modelo e placa não anotados. Os suspeitos fugiram logo após o homicídio, sem serem identificados.

Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC) de Itaperuna estiveram no local e verificaram, pelo menos, 10 perfurações provocadas por tiros no corpo da vítima. Próximo ao cadáver foram encontradas 16 cápsulas deflagradas, de calibre não divulgado.

Após perícia, o corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O caso foi registrado na 143ª Delegacia Legal do município para investigação. As motivações do crime são desconhecidas pela polícia.

OUTRO

Por volta das 23h10h, policiais militares realizavam patrulhamento na Rua Padre João Batista quando ouviram estampidos de arma de fogo e, logo em seguida, deparou-se com dois suspeitos em uma motocicleta.

Foi realizado um cerco, mas os suspeitos conseguiram fugir. A Polícia Militar retornou ao local onde ouviu o barulho de tiros e encontrou uma adolescente, de 16 anos, caída ao solo. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.

Fonte: Ururau

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *