Homem confessa ter atirado em morador de SJB por ciúmes da ex-mulher

Foto: Ralph Braz

Um homem foi preso nesta terça-feira, 12, após confessar ter atirado em um morador de Cajueiro, distrito de São João da Barra.

De acordo com a Delegada Titular Drª. Madeleine Farias Rangel Dykeman, policiais Civis com apoio de policiais do 6ª DPA (Departamento de Polícia de Área), sob a coordenação de delegada, após diligências e levantamento de informações que apontavam André de Assis Alves, de 26 anos, como autor de homicídio tentado qualificado praticado contra a vítima Alexandre Gaia Felizardo, 25 anos, no último dia 08 de março, na Pista do Laço – BR 356, em São João da Barra, conduziram o suspeito para a Delegacia, onde o mesmo confessou a prática do crime.

Madeleine disse, ainda, que em seu depoimento, André alegou, que efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a vítima e que agiu motivado por ciúmes, já que havia comentários de que Alexandre estava saindo com a ex-companheira dele.

Diante do fato, Madeleine representou imediatamente pela prisão temporária do autor, que foi deferida e cumprida na noite de hoje.

Segundo informações da assessoria do Hospital Ferreira Machado, Alexandre encontra-se em estado gravíssimo, correndo risco de morte.

O preso será encaminhado à Casa de Custódia Dalton Crespo, em Campos dos Goytacazes.

Leia também: Homem baleado em São João da Barra

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *