Homem com mandado de prisão por furto é preso em blitz em Grussaí

Foto: Parahybano

Foto: Parahybano

Um homem com mandado de prisão em aberto por furto foi preso em uma blitz realizada por volta das 14h desta sexta-feira, 14, do outro lado da lagoa, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, o homem identificado apenas pelas iniciais R.O.A., de 32 anos, estava conduzindo um Gol de cor branca no momento da abordagem.

O homem foi encaminhado para Casa de Custódia, em Campos. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

A comandante do 5ª Cia em São João da Barra, tenente Helen Caldeira Gobeti, aproveita para destacar a importância que operações como essa tem para a sociedade, retirando de circulação armas, drogas, produtos de roubo e como no caso de hoje, um marginal.

– Cabendo ressaltar que o cidadão não deve informar os pontos de operação dos quais tiver conhecimento pois, além de ser crime informar sobre a localização de pontos de operações, estará atrapalhando e dificultando a buscar por resultados como esse, que são nosso principal objetivo. Graças ao trabalho desses policiais retiramos hoje de circulação mais um problema para cidadãos de bem -, concluiu Gobeti.

Leia também: Sobe para 67 o número de veículos apreendidos em blitz em SJB

 

Foto: Parahybano

Foto: Parahybano

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *