Homem baleado em São João da Barra

Terceira tentativa de homicídio somente neste mês que já contabilizou dois homicídios em São João da Barra

Foto: Elder Amaral – Parahybano

Um homem foi alvejado por quatro tiros em uma propriedade particular por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira, 08, em Cajueiro, Distrito de São João da Barra.

Alexandre Gaia Felizardo, de 25 anos, estava cavalgando em um sítio com amigos quando um homem chegou atirando. Quatro tiros acertaram o tórax e o braço da vítima.

Dois amigos que não ficaram feridos encaminharam Alexandre até a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra, onde recebeu os primeiros atendimentos e logo depois foi transferido ao Hospital Ferreira Machado, em estado grave.

A polícia faz buscas na tentativa de localizar o autor do crime.

A tentativa de homicídio foi registrada na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Duas pessoas baleadas em Grussaí

Uma jovem de 19 anos foi baleada no rosto no último dia 1º de março próximo ao Polo Gastronômico, em Grussaí, distrito de São João da Barra. Já no dia 4 de março, um homem de 32 anos foi alvejado por um tiro na mão no mesmo local por dois homens que passavam de moto.

As duas vítimas reagiram a um assalto. A mulher foi socorrida para o Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra e posteriormente transferida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes. Já o homem que estava com a esposa e a filha foi assaltado, entregou celular e uma quantia em dinheiro não divulgada, mas reagiu ao assalto e levou um tiro na mão, sendo encaminhado também para Santa Casa.

A polícia fez buscas, mas ninguém foi preso.

Os casos foram registrados na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Tiroteio dentro de casa de shows em Atafona

Um tiroteio dentro de uma casa de shows, Dunas, às margens da Avenida Atlântica, em Atafona, distrito de São João da Barra deixou clientes assustados.

De acordo com informações pessoas que estavam no local, um homem entrou no estabelecimento e efetuou cerca de cinco disparos. Houve gritarias e muitas pessoas se jogaram no chão. Ninguém ficou ferido.

A equipe de reportagem tentou contato com a polícia que disse não ter recebida nenhuma solicitação para esta ocorrência. A equipe do site não conseguiu falar com os proprietários do estabelecimento comercial.

 

Comente