Guarda-vidas é executado a tiros no Açu

Sobe para cinco o número de homicídios somente neste ano

Foto: Parahybano

Mais um jovem foi assassinado em São João da Barra. Por volta das 21h deste sábado, 09, um homem foi executado com mais de cinco tiros no rosto próximo das casas populares do Açu.

De acordo com informações obtidas pelo site Parahybano, Gerlander de Almeida Barreto, de 23 anos, foi alvejado por cerca de cinco tiros. O jovem, que trabalhava com guarda-vidas na praia do Açu, estava retornando para casa quando um homem chegou e efetuou os disparos contra ele que morreu no local do crime.

A polícia faz buscas na tentativa de localizar o autor dos disparos.

O corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e logo liberado para sepultamento.

O homicídio foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Outros homicídios

Foto: Parahybano

Um motorista de ônibus foi assassinado a tiros por volta das 20h30 da última quarta-feira, 06, dentro de sua residência na rua Maria Viana de Abreu, no Açu, distrito de São João da Barra. Este é o segundo homicídio apenas nesta mês de março.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Parahybano, o homem identificado como Zeildo Rosa Nogueira, de 54 anos, estava sentado em uma cadeira na varanda de sua casa na companhia de amigos e familiares quando dois homens em uma motocicleta pararam e efetuaram cerca de cinco disparos que atingiram a vítima que veio a óbito no local.

Já por volta das 23h da última sexta-feira, 08, mais um homem foi assassinado a tiros no Açu, distrito de São João da Barra. Desta vez, um jovem foi executado em uma rua. De acordo com informações da polícia, Gleydson Lima, de 23 anos, estava em uma rua próximo à caixa d’água no Açu quando um homem em uma motocicleta passou e efetuou diversos disparos contra a vítima que morreu na hora no local.

Leia também: Motorista assassinado a tiros dentro de casa no Açu

Homem baleado em São João da Barra

Segundo homicídio é registrado no Açu em apenas três dias

 

2 Comentários

  1. 3 meses, 4 homicídios .É a coisa tá feia. Mais 1 com o da praça. A mulher baleada do outro lado da lagoa. É bom que a pessoas fiquem atentas, pois ninguém está livre de nada.

    Reply
  2. Ainda esqueci o laço, que está na UTI , Inclusive estão pedindo sangue, devido a gravidade.
    Total é de 5 pessoas alvejada.

    Reply

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *