Grupo covers Os Imortais anima o domingo em Atafona

Show realizado no domingo relembrou hits do passado jamais esquecidos pelos fãs

Foto: Paulo Pinheiro

O Festival de Verão 2019 de São João da Barra recebeu no domingo, 3, os melhores covers do Brasil, Vitor Sales(Tim Maia), Valério Araújo (Cazuza), Dario Aron (Renato Russo) e Ayrton Ramos (Raul Seixas). Foi a primeira vez do quarteto em São João da Barra e a apresentação ficará guardada para sempre na lembrança dos fãs, que puderam recordar os hits dos grandes nomes da música popular brasileira.

“Cada um de nós trabalhávamos independente com seus personagens que são fidedignos em timbre de voz, trejeito e figurino, o grande lance do covers. Porém há seis anos estamos seguindo o lema, sozinhos somos fortes, mais juntos somos imortais”, declarou Valério Araújo, detalhando que o cover do Renato Russo tem 18 anos de carreira; do Cazuza, 14 anos; Tim Maia, 6 anos e Raul Seixas, mais de 20.

Em seu repertório, entre outros sucessos, os covers trouxeram canções do Cazuza como Exagerado, Beth Balanço e Codinome Beija-Flor; de Renato Russo, Será, Pais e Filhos, Eduardo e Mônica e Hoje a Noite não tem Luar; de Tim Maia, Primavera e Não quero Dinheiro; e de Raul Seixas, Maluco Beleza e  Metamorfose Ambulante.

“Trouxemos para São João da Barra o estilo dos grandes cantores que deixaram uma marca na história da música popular brasileira e nós mostramos o melhor de todos eles”, disse Dario Aron.

– Relembrar é viver de novo e quem tem um sonho nunca dança. E isso aqui é fruto do sonho de cada um de nós que se juntou. E como dizia Raul, sonho que se sonha é só um sonho e sonho que se sonha junto é realidade – completou o artista, que interpretou Renato Russo.

Foto: Rogério Silva

O casal Trindade, Fernando e Heloisa, que reside em Campos dos Goytacazes  curtiu bastante o show. “Há 40 anos passamos o verão em Atafona e excepcionalmente este ano foi bom demais relembrar essas canções que marcaram época”, relatou Fernando, acrescentando que o evento foi bem organizado e seguro, em um ambiente familiar.

A noite de domingo também foi animada por artistas da região. O sanjoanense Jadson e Banda abriu os shows do Balneário e a banda campista Segredo de Estado foi a última a se apresentar. No Açu a festa ficou por conta das bandas Tudonosso.com e Elas Sambam.

Fonte: Secom – SJB

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *