Glauco Zulo e Renato e Seus Blue Caps neste final de semana no Balneário de Atafona

Atrações nacionais e regionais se apresentam no Festival de Verão, em Atafona; No Açu, a animação fica por conta do Fest Forró, no sábado, e muito samba no domingo

Foto: Divulgação

O fim de semana em São João da Barra terá música e animação com o Festival de Verão, no Balneário de Atafona, e o 3º Fest Forró, no Açu. O público vai poder curtir sertanejo, rock, forró e muito samba nas duas praias do município.

Quem se apresenta no sábado, 9, representando a moderna música sertaneja, é o cantor e compositor Glauco Zulo, que se sobe ao palco a partir das 21h, no Balneário.

Com dez anos de estrada o músico, canta um repertório composto por grandes sucessos da atualidade e músicas de sua própria autoria, como “Nariz coladinho”, com participação de João Neto e Frederico, “Deixa tudo e vem correndo”, “A gente vive de amor”, “Pra cima” e “Balada no busão”. Na mesma noite se apresentam os grupos Levanta a Saia, às 19h, e Catukaí, às 21h.

Para quem curte rock, no domingo, 10, tem Renato e Seus Blue Caps, a partir das 19h. O grupo, formando em 1960, conta ao longo de sua trajetória com sucessos que marcaram época como, “Não te esquecerei”, “Menina linda”, “Até o fim”, “Tudo o que sonhei” e “Escândalo”. A banda Acústico Drive se apresenta às 17h, aquecendo o público para o show principal e, encerrando a noite, a animação de Apollo e Banda às 20h.

No Açu, quem comanda o Fest Forró, no sábado a partir das 21h é o cantor Henrique Magalhães, com o melhor do ritmo nordestino. Logo depois a turma de Os Piratas continua a festa às 23h. Domingo é dia de samba com os grupos Promessa do Samba, às 18h e  PC Zona Sul, a partir das 20h.

Fonte: Secom – SJB

Foto: Divulgação

 

Comente