Glauco Zulo anima noite no Balneário de Atafona

Cantor foi a principal atração musical do sábado, no Festival de Verão

Foto: Antônio Cruz

Da sede ao Açu, o sábado foi de muita animação em São João da Barra com atrações do Festival de Verão, Fest Forró e Caindo na folia. Os projetos, são desenvolvidos pela Prefeitura por meio das secretarias de Turismo, Esporte e Lazer e de Educação e Cultura.

A principal atração no Balneário de Atafona foi o cantor e compositor Glauco Zulo, representante da nova geração do sertanejo no cenário nacional. No repertório sucessos de vários nomes do gênero e canções que fazem parte dos seus 10 anos de carreira, como o hit de sua autoria, “Nariz coladinho”, que canta com a dupla João Neto e Frederico.

Para Glauco foi emocionante voltar à cidade, desta vez em carreira solo. “ Foi um show inacreditável. Já vim alguma vezes a São João da Barra, mas foi a primeira vez com carreira solo e foi importante participar do Festival de Verão, com essa energia incrível desse público que nos prestigiou. Só tenho que agradecer o convite e já quero voltar”, contou o cantor.

Abrindo a Festival de Verão, a turma do Levanta a Saia, que se apresentou no palco 2, e fechando a noite no Balneário, com muito forró, o grupo Catukaí.

Foto: Paulo Pinheiro

A atração do Fest Forró, no Açu, foi o cantor Henrique Magalhães, conhecido em toda região pela animação contagiante, que levou o melhor do ritmo nordestino para o quinto distrito sanjoanense. Logo depois a turma de Os Piratas continuou a festa para a galera, que tem lotado as apresentações na região.

E no aquecimento para o carnaval o projeto “Caindo na Folia”, no Largo Mariquinha Salva (orla do rio Paraíba do Sul),  com a bandinha Suave Veneno, levando a tradição das marchinhas carnavalescas para o centro da cidade.

No domingo,10  o ritmo muda no Balneário e entra em cena Renato e Seus Blue Caps, a partir das 19h. A banda Acústico Drive se apresenta às 17h, aquecendo o público para o show principal e, encerrando a noite, a animação de Apollo e Banda às 20h. No Açu é dia de samba com os grupos Promessa do Samba, às 18h, e  PC Zona Sul, a partir das 20h.

Fonte: Secom – SJB

Foto: Antônio Cruz

Foto: Antônio Cruz

 

Comente