G.R.E.S. Chinês lança enredo para o carnaval 2019 de SJB

Foto: Divulgação

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Chinês lançou  seu enredo para o Carnaval 2019 de São João da Barra ontem, dia 07.

De acordo com o presidente José Luiz, oportunamente no dia em que cidadãos brasileiros foram às urnas escolher o futuro do País as escolhas estão ligadas diretamente ao futuro.

– Cada ato contrário às Leis da natureza é uma semente venenosa, que tal qual uma semente boa também germina, cresce e dá os frutos correspondentes. A humanidade experimenta os frutos do seu próprio querer e as dores de um inferno na terra, que a mesma estabeleceu – destacou.

Luiz acrescenta, ainda, que já que as mazelas antigas da humanidade não desapareceram, mas apenas foram ofuscadas pelas novas, ainda mais graves e incisivas.

– A nossa amada e arrojada escola de samba traz esse panorama, dos principais fatores que assolam diretamente o nosso povo nesta época, refletindo e nos questionando até aonde podemos ir. O enredo “O Que Será de Nós?” mantém o G.R.E.S. Chinês com a característica ousada e diferenciada em fazer carnaval, trazendo sempre temáticas e enredos inovadores, com cunho crítico e de formação humana. Venha brincar o carnaval conosco, levantando a bandeira de um país melhor, refletindo na ação de cada cidadão que tem o poder de construir um amanhã diferente! A hora é essa Chinês -, concluiu.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *