G.R.E.S. Chinês faz convocação para eleição da nova diretoria

Foto: Divulgação

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Chinês, com sede nesta cidade, na rua São Benedito, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente Sr. Daniel dos Santos Vieira, convoca através do presente edital, todos os sócios proprietários e com suas obrigações em dia, e todos torcedores e simpatizantes da agremiação (sem direito a voto), para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede do Chinês, com primeira chamada às 10h, e segunda e última com quantos sócios presentes às 10h15, e término da eleição às 12, do dia 01 de setembro de 2018.

De acordo com Daniel, será feita a apreciação e aprovação das contas do período entre, abril de 2017 a abril de 2018, mediante parecer do Conselho Fiscal, além da eleição do Conselho Deliberativo do G.R.E.S. Chinês para o biênio 2018/2019, em cumprimento ao disposto no artigo 67 , alínea a.1 do Estatuto padrão.

A convocação contará, ainda, com a inscrição das chapas candidatas ao conselho deverá ocorrer na loja Dondoca, anexa ao barracão da escola, no horário comercial e a inscrição para eleição de presidente e seus vices para o biênio 2018/2019, ocorrerá no mesmo dia da eleição, ou seja, dia 01/09/2018, meia hora antes do início da eleição do Conselho Deliberativo.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *