Fluminense e Barcelos jogam nesta sexta-feira por vaga na final

Partida será nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, e vencedor enfrentará o Sanjoanense na final

Foto: Divulgação

O Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador 2017 – Taça José Eni Vilaça – terá o segundo finalista conhecido nesta sexta-feira. A partir das 20h30, Fluminense e Barcelos se enfrentam no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá e, quem levar a melhor, disputa o título com o Sanjoanense, que garantiu a vaga ao derrotar Chatuba por 3 a 1, no último dia 3.

O jogo desta sexta-feira promete grandes emoções, pois coloca frente a frente os dois times com as melhores campanhas na competição até aqui. Havendo empate no tempo normal, a vaga será definida nos pênaltis. Enquanto o tricolor terminou a fase classificatória com 100% de aproveitamento, vencendo todos os seus jogos, o Barcelos ainda não foi derrotado na competição. Foram duas vitórias e um empate na última rodada.

Maior detentor de títulos do Campeonato Municipal, o Fluminense, que deixou de disputar algumas edições nos últimos anos, aposta em um time equilibrado entre jogadores mais experientes com outros mais jovens, na sua maioria formada na base do clube. O tricolor não levanta a Taça desde 2005.

Foto: Divulgação

Do outro lado, Barcelos apostou na reconstrução do seu elenco para esse ano. Poucos jogadores são remanescentes da equipe que conquistou os campeonatos de 2012 e 2014. A equipe conta com atletas experientes, além de um dos artilheiros da competição, o atacante Tarcisio que, ao lado de Matheus, no Sanjoanense, tem quatro gols marcados.

O Campeonato Municipal é organizado pela Prefeitura de São João da Barra, por meio do Departamento de Esportes. “É uma competição tradicional no município, interrompida em 2016 e que resgatamos com sucesso”, explica o coordenador municipal de Esportes, João Paulo Almeida.

Fonte: Secom – SJB

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *