Fluminense classificado para as semifinais do Campeonato Sanjoanense de Futebol

Foto: Divulgação

O Fluminense é o primeiro classificado para as semifinais do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador 2017 – Taça José Eni Vilaça. O feito foi garantido após vitória diante do Grussaí por 3 a 0, na noite desta sexta-feira, 20, no Sazinho.

Na partida que encerrou a última rodada pelo Grupo B, o Fluminense confirmou o favoritismo diante do já eliminado Grussaí e alcançou os 100% de aproveitamento, com vitória nos três jogos disputados até aqui. O Tricolor agora aguarda a definição do Grupo C para conhecer seu adversário nas semifinais.

A partida começou com o Fluminense levando vantagem na posse de bola. O time comandado por Sued Sena envolvia a equipe do Grussaí, mas não conseguia criar chances de gol.

O primeiro gol da partida só foi sair aos 30 minutos quando Thiago recebeu na lateral e bateu pro gol,  contando com a falha do goleiro Tijolo, pra fazer 1 a 0 Fluminense.
A partida seguiu presa no meio-campo até o intervalo.
Na volta para o segundo tempo, logo aos 15 minutos, Florêncio recebeu belo passe e, da entrada da área, chutou e acertou o canto esquerdo de Tijolo. 2 a 0 Fluminense.
Envolvendo completamente o time praiano, o tricolor conseguia criar as melhores oportunidades, mas muitas vezes esbarrava na falta de pontaria.
Aos 35 minutos da etapa final, Thiago fez bela jogada individual pela direita e cruzou na medida pra Emerson, que se antecipou à zaga pra cabecear e fazer 3 a 0 Fluminense, dando assim números finais a partida.

Ficha Técnica:

Campeonato Sanjoanense de Futebol 2017- Terceira Rodada

Fluminense 3 X 0 Grussaí

Fluminense: Nikito; Thiago, Júnior, Jadson e Chanel; Robinho, Xandinho, Denizinho e Galo; Florêncio e Fagner. Técnico: Sued Sena.

Grussai: Tijolo; Bichão, Negão,  Chita e Dudu; Guti, Gabriel, Dênis e Manoel; Bruno e Daniel. Técnico: Juliano.

Fonte: Secom-SJB

 

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *