Flamenguinho conquista 3° lugar no Campeonato Municipal

Vitória foi por 4 a 0 sobre o Palacete, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, na noite de terça-feira

Foto: Elder Amaral

Flamenguinho conquistou a terceira colocação do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador 2018 ao vencer, na noite de terça-feira, 18, o Palacete por 4 a 0, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

A goleada começou a ser construída com o atacante Léo  Guarujá. Após perder um pênalti, ele soube aproveitar uma outra oportunidade, em um cruzamento rasteiro, e fez 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, Suel fez o segundo, completando um escanteio de cabeça.

Na etapa final Suel marcou seu segundo gol na partida, ao finalizar o rebote em um chute de Sequinho. O último gol do jogo foi marcado após um contra-ataque, em que a bola foi cruzada rasteira na área e Jhony dominou e tirou do goleiro.

Após o apito final, jogadores comemoraram a conquista e, ainda no gramado, o capitão Alex recebeu o troféu das mãos do coordenador geral de Esportes, João Paulo Almeida. A Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, apoia a competição, que é realizada pela Liga Sanjoanense de Desporto.

Na próxima sexta-feira, 21, o Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá será palco da grande final do campeonato  – que esse ano homenageia o desportista Benedito Sena -, às 21h, ente Chatuba e Sanjoanense.

Fonte: Secom – SJB

Foto: Elder Amaral

 

Comente