Filho de empresário sanjoanense é sequestrado

Foto: Elder Amaral – Parahybano

O filho do empresário Joca do supermercado no bairro Zebrinha foi sequestrado por volta das 18h desta segunda-feira, 06, enquanto fazia uma entrega na rua Afonso Nunes de Souza, em frente a um posto de saúde, no bairro Tele Santana, também em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, três homens armados chegaram no momento da entrega e renderam o filho do empresário identificado como Jonathan, de 25 anos. Ele foi colocado dentro do veículo Lifan X60, de cor branca, e com a vítima obrigada a ficar de cabeça baixa e recebendo várias ameaças, os bandidos seguiram pela BR 356 enquanto PMs faziam um cerco.

A polícia acrescenta, ainda, que o cerco amplo pela sala de operações com a Maré -8, sendo designadas as viaturas de Grussaí e São João da Barra com o subtenente Almeida, sargentos Washington e Braga, além do Cabral com apoio do Grupamento de Ações Táticas da 5ª Cia com o sargento Freitas, cabo D. Soares e soldado Lemos com a supervisão de oficial subtenente Petrucci e sargento Almeida, conseguiu frustrar a ação criminosa e sendo localizado o veículo Fiat Fiorino, de cor branca, da vítima que foi conduzida para sua residência e posteriormente à 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra onde o caso foi registrado.

Não foi roubada nenhuma carga do veículo do supermercado e nem nenhum pertence da vítima. Os bandidos não foram localizados.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *