Eventos esportivos movimentam o domingo no Balneário

Competições de vôlei de praia e futebol feminino e infantil aconteceram de forma simultânea

Foto: Elder Amaral

De forma inédita, o Departamento de Esportes de São João da Barra realizou três competições simultâneas na manhã de domingo, 7, no Complexo Esportivo Carlos Alberto Simões de Oliveira, no Balneário de Atafona:  2ª Copa Verão de Vôlei de Praia Masculino; primeira edição da Copa Verão de Futebol Society Feminino e da Copa Verão de Futebol Infantil Masculino, que renderam grandes emoções ao público.

Na Copa Verão de Vôlei de Praia Masculino, oitos duplas – de São João da Barra, Itaocara, Campos dos Goytacazes e Arraial do Cabo – foram divididas em dois grupos. Após dez partidas na fase classificatória, quatro duplas se classificaram paras as semifinais: Antônio e Tomás venceram a dupla sanjoanense melhor colocada, Luís Felipe e Marcos Paulo, por 18 a 14. Já na outra partida das semifinais, Wanderson e Dedé bateram Lucas e Gabriel.

Na disputa pela terceira colocação, Lucas e Gabriel venceram Luís Felipe e Marcos Paulo pelo placar de 18 a 12. E na decisão, Wanderson e Dedé, de Arraial do Cabo, conquistaram o título ao derrotarem Antônio e Tomás por 21 a 18.

Meninas do Juventus são campeãs invictas

Um verdadeiro show de grandes jogadas e muitos gols. Assim foi a primeira edição da Copa Verão de Futebol Society Feminino, no campo 2 do Complexo Esportivo do Balneário. Com uma campanha impecável, vencendo todas as partidas, o time do Juventus, de São João da Barra, conquistou o título ao vencer o Real Perfil, de Campos dos Goytacazes, por 3 a 2. O time campista, consequentemente, ficou com o segundo lugar e o Grussaí B foi o terceiro colocado.

Cajueiro campeão invicto no Infantil

Foto: Elder Amaral

A garotada do Cajueiro fez bonito na 1ª Copa Verão de Futebol Society Infantil Masculino. O time derrotou todos os adversários, incluindo uma goleada na primeira rodada por 5 a 1 diante do Juventus. Na decisão, o time do quarto distrito venceu o Santos por 2 a 1, conquistando assim o título da competição. A equipe de Atafona ficou com o segundo lugar e o Grussaí foi o terceiro colocado.

Os eventos tiveram apoio do hortifruti Folha Verde e da Academia Top Fitness. A programação esportiva prossegue no próximo fim de semana com Aulão de Ginástica, Futevôlei, Barco a Vela e Beach Soccer, no sábado, 13, além de Prova Ciclística no domingo, 14.

“Procuramos elaborar uma programação bastante eclética para contemplar todos os atletas que prestigiam nossas competições durante o período de alta temporada. São João da Barra tem um potencial natural para realizar as mais diversas práticas esportivas e a nossa intenção é sempre promover a qualidade de vida através do incentivo ao esporte”, frisou o coordenador geral de Esportes, João Paulo Almeida.

Fonte: Secom – SJB

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *