Além do Call Center e do atendimento pelas redes sociais, a companhia estará com equipes técnicas de plantão 24h

Foto: Divulgação

A Enel Distribuição Rio montou um esquema especial de atendimento para o feriado da Consciência Negra, no dia 20 de novembro, que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em toda área de concessão, a fim de agilizar o atendimento emergencial. No total, 330 viaturas e 1100 pessoas – operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – estarão trabalhando durante o período para garantir o fornecimento de energia.

O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas por dia. As lojas de atendimento estarão fechadas durante o feriado, na segunda-feira (20).

Serviço

Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes daEnel Distribuição Rio podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Rio, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); através do SMS 27389 para os serviços de Falta de Luz, Religação, 2ª via e Consulta de débito; pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central deAtendimento (0800 28 00 120).

Fonte: Ascom Enel