Dono de bar preso por contrabando de cigarro e jogos de azar em SJB

Foto: Parahybano

Um dono de bar, de 65 anos, foi preso no final da tarde de ontem, 10, na rua Carmelita Moraes Nacif, em Atafona, distrito de São João da Barra por por contrabando de cigarro e jogos de azar.

Segundo informações da polícia, após denúncia de contrabando de cigarro os militares foram ate um bar em Atafona e logo quando o proprietário liberou a entrada na parte de trás do bar (depósito), foi obtido êxito em localizar dentro de uma caixa grande de papelão: 43 pacotes de cigarros da marca GIFT, fabricados no Paraguai, totalizando 430 maços, além de vários materiais de “jogo de azar” ( futebol e bicho) e a quantia de R$ 10,00, em espécie.

A polícia acrescenta, ainda, que o proprietário do bar foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, onde foi autuado no artigo 334-A, 1°, IV, do CP – Contrabando de Cigarro, permanecendo preso. Em seguida, foi para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o proprietário foi enquadrado no artigo 50 da Lei de Contravenção Penal, e duas pessoas como testemunhas, sendo ouvidas e liberadas.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através do subtenente Geydio, sargento Vinicio e cabo Jefferson Lemos.

 

Comente