Dois presos em SJB na Operação Vila Esperança

Foto: Divulgação

Policiais Civis da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra com apoio do 8ª Batalhão de Polícia Militar, do SISPEN, e dos policiais do 6ª DPA (Departamento de Polícia de Área), sob a coordenação da Delegada Titular Drª Madeleine Farias, na Operação Vila Esperança, realizaram por volta da 6h desta sexta-feira, 8, mandados de busca e apreensão, sendo seis no bairro Vila Esperança, em Atafona, distrito de São João da Barra e dois no Presídio de Campos dos Goytacazes. A ação contou com 25 policiais, sendo 19 militares e seis civis.

No total, dois homens foram presos em flagrante com 250 buchas de maconha, 16 invólucros de cocaína, 13 pedras de crack, meio tablete de maconha, uma balança de precisão, material de endolação, oito aparelhos telefônicos celulares, seis carregadores, 20 chips, R$ 1.000,00, em dinheiro e anotações de tráfico. Um adolescente de 16 anos foi apreendido.

Após a formalização da prisão, os presos foram encaminhados à Casa de Custódia, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Além dos presos, os demais detidos responderão igualmente por tráfico de drogas e organização criminosa.

O caso foi registrado de 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, em Campos dos Goytacazes.

1 Comentário

  1. E os nomes do meliantes?

    Reply

Comente