Dois mortos e três feridos em colisão entre motos e carro

Foto: Divulgação

Um grave acidente resultou na morte de duas pessoas e três ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro de passeio na RJ-224 (Rodovia estadual que liga os municípios de Campos e São Francisco de Itabapoana), entre Valão Seco e Praça João Pessoa, próximo à localidade da Baixinha, área rural de São Francisco do Itabapoana, por volta de 2h da madrugada deste domingo, 10.

A princípio, no carro havia um casal, em uma das motos dois jovens, enquanto na segunda motocicleta estava apenas o condutor. Morreram no acidente o motorista do carro de passeio e o motociclista que estava sozinho na veículo.

As outras duas vítimas da segunda motocicleta foram socorridas pelo Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado (HFM). D.S.S.M., 19 anos, teve uma fratura exposta em uma perna; enquanto J.G.R., de 20, sofreu escoriações. Uma mulher que estava no carro foi levada em estado de choque e com escoriações para o Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, em SFI.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos dos Goytacazes.

O acidente foi registrado na 147ª Delegacia Legal em São Francisco do Itabapoana.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *