Dois detidos com materiais furtados de quiosques em SJB

Foto: Parahybano

Dois homens foram detidos por volta das 7h desta terça-feira, 12, com materiais furtados de dois quiosques no Centro de São João da Barra.

De acordo com a polícia, diante de informações de que um homem teria furtado diversos materiais de dois quiosques no Centro os militares procederam em diligências afim de localizar o autor, onde foi obtido êxito em localizar o homem já conhecido das guarnições identificado como V.S.S., de 22 anos, e apreender um aparelho celular; uma máquina de cartão de crédito; uma bicicleta; um relógio; dois óculos e uma sacola de cobre proveniente de um fio de extensão.

A polícia acrescenta, ainda, que após o acusado assumir ter furtado dois quiosques foi encaminhado para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde logo foram realizadas novas buscas sendo encontrado A.V.M., de 44 anos, apontado pelo autor com quem teria recebido dois relógios e um óculos escuro para ajudar a queimar o cobre.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através do subtenente Campinho, sargentos Freitas e Rodrigues, e cabos Carlos Dias e Lemos.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *