Dois baleados no Centro de SJB

Foto: Parahybano

Um adolescente de 16 anos e um homem de 37 anos foram baleados na rua João Francisco de Almeida, próximo ao Colégio Estadual Alberto Torres, no Centro de São João da Barra, por volta das 2h10 da madrugada deste domingo, 10.

Uma briga foi inciada na frente do Colégio e o adolescente juntamente com um amigo estava passando pelo local no momento em que um homem que estava em um Gol, de cor branca, desceu do veículo e efetuou diversos disparos. Dois tiros atingiram a perna direita e o glúteo de Leonardo Moreira Gomes de Azevedo, de 37 anos. Já o A.S.S.J., de 16 anos, foi atingido por apenas um tiro que acertou sua coluna.

O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, com suspeita de ficar paraplégico. Seu estado de saúde é considerado grave. Leonardo Moreira também foi transferido para a mesma unidade hospitalar. com estado de saúde estável.

A polícia fez um cerco na entrada da cidade na tentativa de encontrar os ocupantes do veículo acusados do crime, mas ninguém ainda foi preso.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Guarda-vidas é executado a tiros no Açu

Foto: Parahybano

Mais um jovem foi assassinado em São João da Barra. Por volta das 21h de ontem, sábado, 09, um homem foi executado com mais de cinco tiros no rosto próximo das casas populares do Açu.

De acordo com informações obtidas pelo site Parahybano, Gerlander de Almeida Barreto, de 23 anos, foi alvejado por cerca de cinco tiros. O jovem, que trabalhava com guarda-vidas na praia do Açu, estava retornando para casa quando um homem chegou e efetuou os disparos contra ele que morreu no local do crime.

A polícia faz buscas na tentativa de localizar o autor dos disparos.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e logo liberado para sepultamento.

O homicídio foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Outros homicídios

Foto: Parahybano

Um motorista de ônibus foi assassinado a tiros por volta das 20h30 da última quarta-feira, 06, dentro de sua residência na rua Maria Viana de Abreu, no Açu, distrito de São João da Barra. Este é o segundo homicídio apenas nesta mês de março.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Parahybano, o homem identificado como Zeildo Rosa Nogueira, de 54 anos, estava sentado em uma cadeira na varanda de sua casa na companhia de amigos e familiares quando dois homens em uma motocicleta pararam e efetuaram cerca de cinco disparos que atingiram a vítima que veio a óbito no local.

Já por volta das 23h da última sexta-feira, 08, mais um homem foi assassinado a tiros no Açu, distrito de São João da Barra. Desta vez, um jovem foi executado em uma rua. De acordo com informações da polícia, Gleydson Lima, de 23 anos, estava em uma rua próximo à caixa d’água no Açu quando um homem em uma motocicleta passou e efetuou diversos disparos contra a vítima que morreu na hora no local.

Leia também: Guarda-vidas é executado a tiros no Açu

Motorista assassinado a tiros dentro de casa no Açu

Homem baleado em São João da Barra

Segundo homicídio é registrado no Açu em apenas três dias

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *