Dança e música no Circuito Junino de SJB

Encontro de Academias e show com Henrique Magalhães animaram a quinta-feira em SJB 

Foto: Elder Amaral

Com o objetivo de incentivar a dança e a música, a programação da festa de São João Batista, no Circuito Junino, em São João da Barra, promoveu na noite de quinta-feira, 21, o 21º Encontro de Academias Dóris Cunha, no palco oficial, na avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho. Na Tenda Caipira 1, o cantor Henrique Magalhães agitou as festividades.

Entre os participantes que se incumbiram de abrilhantar a programação, estavam o Centro de Dança Aline Miranda; Cia Passos de Dança; Academia Grussaí Praia Clube; Palácio Cultural Carlos Martins; Cia de Dança Emanuelle Gaia; Cia de Dança Jhonatan Martins; Associarthi e Dofec. Na abertura, houve apresentação da coreografia: Bela Adormecida, com Marius Petitá e os bailarinos Tayff Tavares e Giovana Rodrigues.

“Frozen”; “A pequena bailarina”; “A valsa”; “Tempo de sonhar”; “Belly dance Class”; “Loose Lips”; “Casamento real”; “As bonecas”; “A vida e a dança”; “Cintura dela”; “Espanhola” “Raimbow”; “Asa branca”; “Dreams”; “Talk Dirty”; “Evolução”; “Trevas”; “Apenas um motivo”; “Cisne”; “All that Jazz”; “Sand”; “Arrasta”; “Zumba Fitness”; “Beautiful”; “Shape of you”;”Eclipse” foram as outras coreografias apresentadas.

Foto: Elder Amaral

O cantor Henrique Magalhães, ex-Henrique Luxuria, em seu repertório, trouxe sucessos dos ritmos de forró e sertanejo e animou a noite após a apresentação das academias sanjoanenses. O cantor, que veio da Bahia para o Rio de Janeiro com a banda Ai Kluxuria, ao fazer show em São João da Barra, há 2 anos, decidiu seguir carreira solo.

“Estou muito feliz por ter recebido na noite de hoje o título de cidadão sanjoanense e alegrar a noite no município que escolhi pra morar e construí minha família”, declarou Henrique, que no mês de agosto gravará o seu segundo trabalho baseado em regravação de músicas de artistas de sucesso.

Fonte: Secom – SJB

 

Comente