Correios informa que serviço de entrega das correspondências será normalizado em SJB

Foto: Elder Amaral - Parahybano

Foto: Elder Amaral – Parahybano

Aguardar meses para receber uma correspondência bancária em casa está sendo um transtorno para os moradores de São João da Barra que continuam reclamando sobre atrasos pelos Correios.

Na última semana a reportagem observou que cerca de 15 pessoas aguardavam atendimento nos Correios de SJB para retirada das correspondências, já que, segundo seus relatos, elas não têm sido entregues em suas casas.

Segundo o morador de Grussaí, Mário Fernandes, de 53 anos, o atraso é um absurdo.

– Estou transferindo meus boletos para débito automático em conta. Sempre venho aos Correios para buscar aquelas que não consigo pagar automaticamente, mas nunca tenho êxito -, destacou.

Em Atafona a situação também não é diferente. Jussara Mendonça, de 41 anos, disse que também sofre com a demora do recebimento de boletos.

A assessoria de imprensa dos Correios afirmou que no mês de junho ocorreu uma redução temporária do efetivo na unidade de distribuição por problemas pontuais que já foram solucionados. A regularização da distribuição foi retomada e, nas próximas semanas, a equipe irá colocar em dia a entrega das correspondências.

Leia também: Correios de SJB fecha para horário de almoço

Correios vão aplicar plano emergencial para entrega de correspondências

Empregados dos Correios em Brasília aceitam proposta e encerram greve

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *