Corpo de homem encontrado por bombeiros no rio Paraíba do Sul, em Atafona

Foto: Parahybano

O corpo de um homem vestindo apenas uma bermuda de cor preta foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros, por volta das 11h40 desta quarta-feira, 11, próximo à Colônia de Pescadores, no rio Paraíba do Sul, em Atafona, distrito de São João da Barra.

Familiares reconheceram o corpo de Adail Terra, de 24 anos, que estava desaparecido. O jovem era morador de Atafona e deixa três filhos.

Quatro jovens estavam passeando de caiaque pelo rio Paraíba do Sul, no Pontal de Atafona, quando um deles, identificado como Adail Terra mergulhou e não foi mais encontrado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, durante todo o dia de ontem, 10, seis agentes, sendo três mergulhadores, mais três guardas-vidas trabalharam com redes de pesca no Paraíba, mas nenhuma pista do jovem foi encontrada. As buscas foram encerradas às 17h e, ainda segundo a equipe, foram retomadas nesta quarta-feira, às 8h.

Além do apoio de barco da Marinha do Brasil, as atividades contaram também com apoio de dois funcionários da Defesa Civil Municipal.

O corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e logo liberado para sepultamento.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Leia também: Buscas por jovem desaparecido em SJB continuam nesta quarta-feira

Leia também: Jovem desaparece no rio Paraíba do Sul, em Atafona

Foto: Elder Amaral-Arquivo-Parahybano

Foto: Divulgação WhatsApp

Foto: Paulo Pinheiro

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *