Copa Verão de Barco a Vela em SJB

Terceira etapa foi realizada neste sábado, com saída da Ilha da Convivência e chegada na sede do município

Foto: Marcos Pirralho

O rio Paraíba do Sul, em São João da Barra, recebeu neste sábado a terceira etapa da Copa Verão de Barco a Vela, organizada pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, por meio do Departamento de Esportes. Esporte tradicional no município, é disputado em canoas da pesca artesanal.

A competição teve início em dezembro, com as duas primeiras etapas, e será concluída no dia 9 de fevereiro. A largada acontece sempre na Ilha de Convivência e chegada no Cais do Competidor, na sede do município.

Cada canoa é comandada por uma dupla de competidores e, pelo sistema de disputa, eles são divididos em dois grupos. Ao final da última etapa, são considerados vencedores os primeiros colocados no somatório geral.

Nesta terceira etapa, no primeiro grupo, as colocações foram as seguintes: 1° – Robertinho e Fernandinho; 2° – Dudu e Eder; 3° – João Batista e Edmilson; 4° – Reginaldo e Zé Luiz; 5° – Ditinho e Suelton; 6° Daivison e Eraldo. No segundo grupo, a ordem de chegada foi: 1° – Júnior e Elias; 2° – Diego e Marinho; 3° – Dal e Laurinho; 4° – Carlos Alberto e Jorginho; 5° – Andinho e Levi.

Fonte: Secom – SJB

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *