Construção de caixa d’água em Campo de Areia e asfaltamento de ruas no Açu em pauta na Câmara de SJB

Foto: Paulo Pinheiro

Com pauta extensa, os vereadores de São João da Barra aprovaram várias indicações e requerimentos na sessão desta quarta (13). Visando amenizar o problema da falta de água em Campo de Areia e localidades vizinhas, Franquis Arêas requereu à Cedae, a construção de uma caixa d’água em Campo de Areia, para fornecer água potável aos moradores daquela região. E ao Executivo, ele solicitou o asfaltamento das ruas Manoel Francisco de Almeida e Maria Clarinda (que ficam no Açu).

Já o parlamentar Elísio Rodrigues requereu à Secretaria de Educação, a volta do ônibus escolar para Barcelos e a reforma/ampliação das creches existentes no município.

Para Grussaí – Eziel Pedro da Silva pediu calçamento e saneamento da Rua Julia Cortês no bairro Liramar. Ronaldo Gomes solicitou a continuação do calçamento da Rua Afonso Nunes até o final da avenida e o calçamento da Rua São Luiz. Aluizio Siqueira pleiteou o asfaltamento da Estrada do Confisco (que começa no antigo Posto Toledo e vai até o Sesc, sendo uma via alternativa à Avenida Liberdade.

Outros distritos – Soninha solicitou o calçamento das ruas do Carrapicho e da Vila Esperança (Atafona), além da construção de uma praça com área de lazer nas imediações da igreja católica de Chapéu do Sol. Gersinho sugeriu a construção de uma passarela de acessibilidade na “Praia das Pedras”, no Açu. Aluizio também pleiteou a colocação de energia elétrica e super poste no cemitério de Amparo e, Eziel, a construção de uma ciclovia começando próxima ao IFF e terminando próxima à Escola Domingos Fernandes da Costa (na sede).

Fonte: Ascom – Câmara

 

2 Comentários

  1. É o esgoto quando teremos?

    Reply
  2. Por favor não esqueça de córrego fundo não temos água, usamos poço e a água e de péssima qualidade , gostaria que a senhora prefeita junto com os vereadores nos ajudasse resolver essa situação

    Reply

Comente