Congos lançará samba enredo neste domingo, 03

Foto: Divulgação

Já é carnaval em São João da Barra! O Grêmio Recreativo Escola de Samba Congos, fundado em 1932, lançará a partir das 18h de domingo, dia 03 de dezembro, no clube social da escola, o samba enredo para o carnaval 2018.

Regado a muito pagode com a banda Samba Prime e com apresentações da bateria furiosa, além da madrinha Taiane Barreto e do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Ian Machado e Clarissa Martins, o evento contará também com a apresentação da nova rainha, Thainá Madalena e passistas.

O enredo

Foi lançado para toda diretoria na noite do último dia 14 de julho, na sede do Clube Social, o enredo “Sete: Do início ao fim” para o Carnaval 2018 de São João da Barra.

O lançamento contou com a presença do vice-prefeito, Alexandre Rosa, e da vereadora Sônia Pereira. O enredo foi apresentado através de um vídeo ilustrativo para toda diretoria  da escola e ex-presidentes.

De acordo com o autor do enredo e vice-presidente, Roberto Martins, depois de tantas emoções já vividas em inúmeros carnavais marcantes, 2018 não ficará pra trás.

Leia também: Câmara de SJB aprova parcelamento de subvenção para Congos e Chinês

Congos lança enredo “Sete: Do início ao fim” para o Carnaval 2018 de SJB

Congos lança samba enredo para o carnaval 2017

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *