Competição de Muay Thai reúne atletas de diversos municípios

Evento foi realizado no final de semana, reunindo em São João da Barra 70 atletas de vários municípios

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Praticantes de Muay Thai de São João da Barra e de outros municípios da região participaram, no sábado, 26, no Ciep-265 Profª. Gladys Teixeira, da 1ª Copa Norte Fluminense da modalidade. O objetivo foi fomentar o esporte e chamar a atenção para a arte marcial como competição.

Foram disputadas várias categorias, divididas por peso, e a luta principal foi entre o sanjoanense Gabriel Batista e o campista Charles Lee, que terminou empatada. Participaram como convidados o grão mestre Nelcimar, de Campos dos Goytacazes, e o peso mosca do UFC Alexandre Pantoja.

O evento teve organização do professor Sérgio Miranda, com apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio do Departamento de Esportes, e da iniciativa privada – Sicoob Fluminense e Grupo Thoquino. No total foram 70 atletas dos municípios de São João da Barra, Rio de Janeiro, Cardoso Moreira, Macaé, Campos dos Goytacazes e de Guarapari.

– Mais uma vez a Prefeitura de São João da Barra apoia uma competição que tem como intuito difundir ainda mais uma modalidade que tem grandes perspectivas de crescimento no município – destacou o coordenador geral de Esportes, João Paulo Almeida.

Fonte: Secom – SJB

 

Comente