Centro Cultural com oficina de Biscuit para iniciantes

Inscrições estão abertas no Centro Cultural Narcisa Amália; iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Educação e Cultura e a empresa Ferroport

Foto: Renato Timotheo

Estão abertas no Centro Cultural Narcisa Amália, das 8h às 17h, as inscrições para Oficina de Biscuit para iniciantes. A aula inaugural será no dia 20 deste mês. Também conhecida como porcelana fria, a técnica do biscuit é utilizada na confecção de peças decorativas, e é uma fonte de renda para as famílias.

Os interessados poderão optar pelos horários da manhã ou tarde, respectivamente, 8h30 às 11h30, e 14h às 17h. Ao todo serão 40 vagas, sendo 20 por turma. A iniciativa é uma parceria entre a secretaria de Educação e Cultura e a empresa Ferroport.

A massa de biscuit será disponibilizada para todos os alunos, sendo somente necessário levar os seguintes materiais: duas réguas de 30 cm; um pedaço de cano de PVC ou cabo de vassoura medindo 30 centímetros; um saco plástico de alimentos; um pote de vidro com tampa; uma tesoura escolar; seis palitos de dente; cola branca e um creme corporal ou de mão para uso pessoal.

Fonte: Secom – SJB

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *