mini-renatoOpinião

Elder Amaral

Carla Machado assume presidência do PP em SJB

Foto: Divulgação

Em convenção na quinta-feira, 26, no plenário de Câmara Municipal, a atual prefeita de São João da Barra, Carla Machado, foi eleita por aclamação para a presidência do diretório municipal do Partido Progressista (PP). Carla, que está no partido desde abril de 2016, cumprirá mandato de 2 anos, como reza o Artigo 34 do estatuto da legenda.

Também compõem a Executiva municipal, respectivamente na primeira e segunda vice-presidência, Janaina Pereira Machado – que antecedeu Carla na presidência –, e Jonas Gomes de Oliveira. O secretário geral é o atual titular da Secretária de Obras e Serviços do Município, Alexandre Magno Stefan; a secretária é Marcela Carvalhaes Batista. O atual presidente da Câmara Municipal, Aluízio Siqueira, ocupa a vice-presidência do partido e o tesoureiro é Carlos Magno Pereira Siqueira.
Além de Carla, eleita pelo partido em 2016 para seu terceiro mandato à frente da Prefeitura de São João da Barra com 22.032 votos, o equivalente a 73% do total apurado, o PP de São João da Barra conta hoje com outros dois representantes eleitos no último pleito municipal: os vereadores Aluízio Siqueira e Alex Firme, indicado durante a convenção como líder do governo na Câmara.  Na eleição proporcional, o partido somou 4.967 votos.
Carla agradeceu à presença dos filiados na convenção partidária e reiterou o compromisso da legenda com São João da Barra. “O PP é um partido atuante no município, que possui nomes comprometidos com a reconstrução e desenvolvimento local. Trabalharemos para que a legenda cresça ainda mais, abrindo suas portas para pessoas que queiram exercer a política do bem”, destacou.

Foto: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *