Caputi eleito novo vice-presidente da Câmara SJB

Foto: Divulgação

A Câmara de São João da Barra realizou na sessão desta quarta-feira, 07, uma nova eleição a fim de preencher o cargo de vice-presidente da Casa. Por seis votos, o vereador eleito para o cargo foi Carlos Alves Maia (Caputi- PODE). Lembrando que, anteriormente, Sônia Pereira ocupava este lugar, porém, no último dia 01 de novembro, ela protocolou uma solicitação de afastamento de seu mandato.

Obras e reformas- Em conjunto, os vereadores Aluizio Siqueira (PP) e Carlos Caputi solicitaram à Secretaria de Obras a colocação de quebra-molas padronizados, bem como placas sinalizadoras nas ruas Mirai, Guilherme Teófilo e na Avenida Liberdade em frente ao “Zebrinha”, em Grussaí. Ainda em conjunto, eles solicitaram a colocação de redes de drenagem de águas pluviais e água potável na Rua Hilda Moreira Gomes, em Cajueiro.

Os vereadores Carlos Caputi, Aluizio Siqueira Ronaldo Gomes (PROS) pleitearam, por meio de indicação, a continuação das obras de urbanização viária na entrada da sede do município. Na mesma matéria, eles propõem o reinício das obras da rotatória do Bairro de Fátima.

O vereador Alex Firme (PP) indicou o serviço de recuperação de todas as vias públicas existentes no município, além de nivelamento dos paralelepípedos.

Outras matérias- O vereador Ronaldo Gomes propôs a construção de uma praça com área de lazer, na Sede, adaptada para os cidadãos portadores de deficiências físicas. Ele, também, solicitou a abertura da Boca da Barra da Lagoa de Grussaí.

5° distrito- O vereador Gersinho Crispim (SD) indicou a construção de uma ciclovia no trecho compreendido entre Palacete e Pipeiras. Gersinho propôs também a desapropriação de uma área, em Sabonete, para que seja construída uma creche.

Fonte: Ascom – Câmara

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *